domingo, 28 de outubro de 2007

Eu Heim!

q do Lat. mania <>
s. f.,
espécie de perturbação ou excitação caracterizada por aferro a uma ideia fixa;
fig.,
mau costume;excentricidade;esquisitice;extravagância;desejo imoderado, excessivo


Como diz o ditado, cada louco com sua mania, eu também tenho as minhas mais acho que estou um pouco distante de ser louco. Ou pelo menos é o que eu pensava.
Outro dia comecei a reparar nas coisas em que eu costumava fazer quase que involuntariamente.Manias adquiridas ao longo de anos de minha vida.
Percebi que não sou tão normal quanto eu achava que era.
Aqui neste blog descreverei algumas das minhas esquisitices, excentricidades de alguns amigos e conhecidos e assim mostrar a mim mesmo que não sou tão normal quanto eu achava que era que de perto ninguem é normal!
Manias, manias e mais manias...

Eu heim!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin