terça-feira, 13 de novembro de 2007

004: Mania de falar mais do que se deve


Vocês conhecem um ditado que diz assim:
- Em boca fechada não entra mosca?
Pois é... Acreditem! Isso é verdade [e como a mosca poderia entra se a boca ta fechada? o.O].
Eu e minha boca nada pequena passei a maior vergonha esta semana.
Estava eu, uma amiga e uma amigo[casal de namorados],aí eis que passa um primo meu. O cara é super gente boa mais não somos muito próximos, nos falamos sempre quando nos encontramos na rua, nada de visitas cordiais um à casa do outro. Tem uma filha linda [é novinha viu gente, interesse nenhum na prima!] e uma esposa adorável com quem eu tenho amizade e converso sempre que vejo na rua.
Voltando ao momento em que eu e meus amigos encontra meu primo um pouco alegre demais [com um nível meio elevado de etanol no sangue] e ele vem me cumprimentar.
Abraços, apertos de mão e aquele blá blá blá de sempre tipo, como vai você, trabalhando, estudando, etc e tal.
O cara já tava saindo quando eu com minha boca nada pequena invento de ser gentil e perguntar como ta a família.
Aí foi que fudeu, digo acabou tudo.
Ele virou com uma cara de tristeza de diz:
- Elas não estão morando mais aqui não. A mulher me largou e levou a filha junto.
Meus amigos nada perceberam [deviam ta fazendo respiração boca a boca], e eu fiquei todo sem jeito, tentei me desculpar mais a merda já tinha sido feita.
Eu fiquei vermelho, verde, azul, amerlo, furta cor de tanta vergonha que fiquei.
O cara baixou a cabeça, pegou uma sacola que tinha jogado no chão e saiu quase a chorar.
Eu precisava querer ser gentil? Precisava abrir minha boquinha?
Eu heim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha! ^^ Vc pode consertar com um "vamos beber juntos?" xD
Muito legal a sua maneira de escrever, bem descontraida!

Anônimo disse...

É isto aí, quem nunca cometeu um gafe que atire a primeira pedra.

Livia disse...

putzzz... quando essas coisas acontecem é melhor a gente pedir licença e ir embora!
sou mestre pra essas coisas...
to sentindo sua falta no meu blog

beijo!

Anônimo disse...

Oiii
Retribiundo a visita ao meu blog
dizer que gostei da sua forma de escrever
muito belo o texto.
vou te likar no meu blog se tiver afim me linka no seu tbm blza?
sempre que possível dou uma passada aqui!

AbraÇos

Anônimo disse...

cara que chato isso heim, hehehe


Mauro
Bloglão do Rô
http://rogeriomds.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin