sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Comunicado Importante!

Interrompemos a nossa programação para um comunicado de suma importância.
Exatamente às 7:45 da noite do dia 30 de novembro eu [ Cara estranho ] tranquilamente vou dar uma olhada [bem básica] no meu blog quando de repente não mais que de repente encontro um comentário de uma pessoinha que conheci através do fantástico mundo dos blogs Lívia [Sensações e percepções]que carinhosamente me indicou ao selo Escritores da Liberdade.
Fiquei muito lisonjeado com tal prêmio e por fim também me presentou com o selo Simpatia do 2007.
Meus sinceros agradecimentos a Lívia, e não deixem de visitar e comentar no blog de minha querida amiga blogueira.

E gostaria de indicar este prêmio para alguns blogs em que sempre que possível eu dou a minha bisbilhotada e adoro o trabalho dos autores.
Meus parabéns pelo excelente trabalho e lá vai prêmio para vocês...
[tô me sentindo na premiação do Oscar]
E o Prêmio Escritores da Liberdade vai para:

Richard - Tipografia Virtual
Misael Robert - Pesias Singelas
Dinho e Paulinha - Descontrole emocional

4 comentários:

Livia disse...

Ahhhh... mto obrigada pela propaganda do meu blog! rsrsrs
Vc tb é mto querido pra mim, viu mocinho???
É o fantástico mundo dos blogs promovendo amizades!!!

beijo grande!

­­Misael Roberto disse...

Muito obrigado pela premiação(tô me sentindo um premiado pelo oscar), fiquei muito lisonjeado.

Richard A. disse...

Valeu, Cara Estranho.
Brigadão mesmo pela indicação!
Já publiquei aqui:
http://www.tipografiavirtual.blog.br/post.asp?cm=199

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Blog Widget by LinkWithin