sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Comunicado Importante!

Interrompemos a nossa programação para um comunicado de suma importância.
Exatamente às 7:45 da noite do dia 30 de novembro eu [ Cara estranho ] tranquilamente vou dar uma olhada [bem básica] no meu blog quando de repente não mais que de repente encontro um comentário de uma pessoinha que conheci através do fantástico mundo dos blogs Lívia [Sensações e percepções]que carinhosamente me indicou ao selo Escritores da Liberdade.
Fiquei muito lisonjeado com tal prêmio e por fim também me presentou com o selo Simpatia do 2007.
Meus sinceros agradecimentos a Lívia, e não deixem de visitar e comentar no blog de minha querida amiga blogueira.

E gostaria de indicar este prêmio para alguns blogs em que sempre que possível eu dou a minha bisbilhotada e adoro o trabalho dos autores.
Meus parabéns pelo excelente trabalho e lá vai prêmio para vocês...
[tô me sentindo na premiação do Oscar]
E o Prêmio Escritores da Liberdade vai para:

Richard - Tipografia Virtual
Misael Robert - Pesias Singelas
Dinho e Paulinha - Descontrole emocional

4 comentários:

Livia disse...

Ahhhh... mto obrigada pela propaganda do meu blog! rsrsrs
Vc tb é mto querido pra mim, viu mocinho???
É o fantástico mundo dos blogs promovendo amizades!!!

beijo grande!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela premiação(tô me sentindo um premiado pelo oscar), fiquei muito lisonjeado.

Richard A. disse...

Valeu, Cara Estranho.
Brigadão mesmo pela indicação!
Já publiquei aqui:
http://www.tipografiavirtual.blog.br/post.asp?cm=199

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Blog Widget by LinkWithin