sábado, 5 de janeiro de 2008

013: A velha surda

Passei as festas de fim de ano na casa de meus pais. Nada de pratos nem roupas para lavar, nada de comida para fazer, nenhum afazer doméstico para eu me preocupar.
Dormir e acordar tarde, tardes à beira da piscina [esta é a vida que pedi a Deus], tempo livre para estudar, ler, ver alguns filmes, etc e tal.
Tudo que eu não esperava era ficar doente e ter que ir para o hospital tomar uma injeção de Benzetasil [como dói uma injeção desta desgraçada aí.] e ter que ficar de repouso em casa e sem poder ir para rua encontrar com meus amigos à noite.
Aproveitei este repouso forçado para assistir uns filmes que um amigo meu tinha me emprestado. Aí começou a minha tormenta.
As casas do interior são umas pegadas às outras [não se tem privacidade]. Se eu falar um pouco mais alto em minha casa os meus visinhos ouvem toda a minha conversa e o mesmo acontece se eles falarem um pouco mais alto.
Minha visinha [uma senhora surda de uns 85 anos] não tem o hábito comum entre senhoras de sua idade [pelo menos aqui no interior] de dormir cedo. Como não há nada para fazer ela liga a TV [no volume máximo, ela é surda só ouvi assim] e fica assistindo até quando lhe vem o sono [por volta das 2 da manhã].
Nossas salas são lado a lado, como ela só consegue ouvir no volume máximo da TV eu não consigo ouvir nada da minha TV ou pior estes dias que estou doente que ia deitar cedo rolava na cama sem conseguir dormir devido ao alto barulho da TV.
Me falta tanto a paciência que eu começo a falar alto coisas do tipo:
- Abaixa TV!
- Ta surda é? rs
Tem horas que eu chego a implorar aos céus para que me ajude:
- Deus dar uma forcinha aí. Faz com que falte luz.- Queima a TV dela Deus!
Mais é inevitável. Nada do que eu peço acontece. Estou fadado a ter que aturar a velha surda assistindo TV no mais alto volume e assim incomodando meu sono. Quem aguenta isso?
Durma com este barulho!

Eu heim!

14 comentários:

José Vitor Rack disse...

divertido seu blog, cara. parabéns

Net Esportes disse...

pior coisa que tem é barulho qdo se tenta dormir !!

Net Esportes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martins disse...

Bacana seu blog "heim". Vc escreve muito bem..
Parabéns e muito sucesso em 2008

Jul!o disse...

Velhas surdas são tão agradáveis quanto um ensaio sensual da Hebe. Boa sorte com a chata...

Wuoy vooM disse...

Quase me acabei de rir aqui! (desculpa esta rindo de sua desgraça, mas não me contive) Pedir a Deus para queimar a TV da velha foi ótima... rs... Seu blog é muito muito agradável voltarei mais vezes, me senti em casa aqui!

Cordiais abraços do amigo Lucas Queiroz – Wuoy vooM

Raysner d' Paula disse...

Também estou passando as férias no interior e estou passando pelo problema VELHA SURDA. Acontece que as daqui de Timóteo, além de dormir tarde, adoram despertar ás 6 da manhã e começam a fofocar da vizinhança. Povo estranho essas vizinhas. Rs. Blog bacana! Obrigado pela visita... vou voltar sempre aqui, Gostei!

young vapire luke lestat news disse...

o jeito é revestir o quarto de isôpor e cortiça e e deixalko a prova de som........

[]s L.Sakssida

Rebecca Albino disse...

hahahahaha, realmente ela é uma senhora incomum! Conheço uma dez anos mais nova que acorda às 4 da manhã, mas tira longos cochilos ao longo do dia. Ah e se te serve de consolo, te contarei uma coisa: todo carnaval eu fico doente! o.O [minto, uma vez eu ia para uma cidade, passar com os amigos, e não parou de chover UM SEGUNDO!].
Tudo de bom,
bjos.

Vírgula Antenada disse...

Tadinha da velhinha...
Compra uma tv com fone de ouvido pra ela!
Existe né? É que eu quase não assisto tv,rs.
Bom, muito humorado, mesmo trágico e eu gosto disso.
Parabéns.

Prisca, insana criança disse...

Sinto sua dor... já passei por isso com amáveis vizinhos. Mas não a noite, geralmente pela tarde quando eu tentava estudar.

Bom descanso pra vc!

Lorena disse...

Tadinha da velhinha,ela não tem culpa.Mas sei bem como vc se sente,é muito irritante ficar ouvindo barulho quando se quer ficar em paz.Solução?como ja falaram aqui, Tv com fones de ouvido \o/
rsrsrs
Sorte aê

Leiane Mascarenhas disse...

RSrsrs tadim de tú!! Muito boa Del, m acabei de rir aki com a história da velha surda !!!

Bjimm

Heliarly disse...

Ta aí um cara que sabe escrever!


DIVULGA AQUI


Vc poderia ter muito mais visitas... Vai por mim!

Blog Widget by LinkWithin