terça-feira, 11 de agosto de 2009

026: Desperate houseman

Já fazem pelo menos 4 anos que não moro mais na casa de meus pais.
Isso é realmente fascinante. [se é!]
Ninguém para reclamar da hora em que vou dormir nem que acordo. Ninguém
Para reclamar do som alto nem para reclamar da hora quando volto para casa [ e quando não volto também. rs].
Mas nem tudo são flores e os espinhos as vezes aparecem para me fazer lamentar o conforto da casa de meus pais. A saudade da comida de minha Mãe, roupa limpa, cuidado quando se está doente, etc e tal.
Eu como sou meio atrapalhado [vide casos anteriores] sempre faço alguma merda.
Outro dia estava eu super tranqüilo em casa, lendo Crepúsculo [sim! Eu também leio gente.] qundo me bateu aquela sede. Calma gente. Não foi de sangue como alguns persnagens do livro, foi de água mesmo ta?
Cozinha, geladeira e cadê a água? Cadê?
Nem se quer uma gota dessa bendita preciosidade. Ligue para o rapaz que traz água aqui em casa e em menos de 10 minutos lá vinha o cara com minha água.
Paguei, ele deixou a água e se foi.
Levei a água para cozinha e coloquei em cima da pia. Ao invés de lavar a parte que fica dentro do suporte fui saciar minha sede.
Virei o vaso para encher um copo.
[pausa dramática]
Tente imaginar a cena.
Eu, um galão de água mineral e em menos de 10 segundos um rio nasceria aos meus pés.
[fim de pausa dramática]
Siiiiiiim! O inesperado aconteceu. Para minha raiva e deleite dos leitores deste blog [se é que ainda há algum] o galão de água escorregou da pia e espatifou-se aos meus pés.
No mesmo instante um rio se formou aos meus pés e a água escorreu por toda cozinha.
Eu confesso que fiquei tão irritado [e com sede] que me joguei no chão. Quase chorei.
Agora estava com sede e ainda tinha que enxugar toda aquela água .
Enxuguei a cozinha e liguei para o cara para que ele trouxesse um outro galão de água. Já eram aproximadamente 18:00 horas e a distribuidora já estava fechada.
Conclusão: eu fiquei numa sexta-feira à tardinha ensopado, com sede e morrendo de raiva por ser tão estabanado.

Eu heim!

10 comentários:

Leandro Rocha disse...

Sei como é ser um estabanado saindo da casa dos pais...rs
Me casei há alguns meses e volta e meia apronto uma dessas aqui em casa.

Depois de feita a besteira, o negócio é relaxar e rir um pouco.
Senão você acaba surtando... Aliás, surtado eu já sou... É só olhar o meu blog..rs

Um abraço.

As@ disse...

Esse acontecimento revela o tamanho da sua sede...rs Gostei do seu blog, vlw!

Tath Oliveira disse...

¬¬ aiim amiigo..eh muito ruiiim ser estabanadoooo [ eu tbm SOU!]...
ps: Riii horrores!!!

B. 7 disse...

olá!
retribuindo a visita... gostei do seu comentário, pareceu sincero, noitei tristeza em suas entrelinhas, mas isso é normal
àqueles que ainda tem coração,rss.
volte sempre, farei o mesmo.
e veja o lado bom das coisas ruins... já pensou se invés de água fosse uma panela de óleo ?
rss
abraço;)

Pseudojapa =P disse...

você ñ é o único! acho q consigo ser pior que você!:P

Diego Janjão disse...

Morar sozinho tem lá suas vantagens como tem as desvantagens!

rsrsrs

KGeo disse...

que coisa e tudo isso só por causa que estava querendo água

Fernando disse...

Obrigado por sua visita a um dos meus sites!
Adorei os "detalhes" do seu site, como o letreiro digital.
ja estou seguindo o seu blog...
Administrador Fernando.
www.blogsemnome.com
Obrigado.
Veja tambem os site e meu blog.
www.muitoloco.com.br
www.apoio-tech.blogspot.com

Alessa disse...

Ai que engraçado, mas tbm hem, procurou...kkkk eu hem....

Bjos me ajuda na minha atual postagem, preciso de uma sugestão.

Bjos adorei seu blog

http://lagrimas-doem.blogspot.com/

herbert disse...

A Solução é comprar um purificador de água. Há uns purificadores muito bons que fazem até milagre.

Blog Widget by LinkWithin