segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

006: Murphy ataca!

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
(leis de Murphy )

Semana de descanso em minha cidade natal [um cidadezinha qualquer no interior do sertão Nordestino que sofre com o calor infernal nesta época do ano].
Aqui se tem a impressão de que o tempo não passa. Nada de toques irritantes de aparelhos celulares, nada de engarrafamentos e buzinas, nada o que fazer e isso e realmente um saco.
Não tem muitos locais para diversão e quando tem não tem pessoas. Meus amigos estão todos morando em outras cidades, até a praça o maior ponto de encontro da cidade durante as noites está vazia vazia.
Eu passo os dias a dormir e a vasculhar na net algo de interessante [me stressando com a péssima qualidade da internet que é hiper lenta!].
Mais vamos ao que interessa realmente.
Meu irmão mais velho tinha deixado umas coisinhas dele aqui, um óculos de sol [que ficou super estiloso em mim], um mp4 [que me foi muit útil já que eu não tinha o que fazer aqui e a rádio local só passa múcica brega] e algumas roupas [ que não me foram nada úteis, não gosto de usar roupas alheias].
Domingo de sol e eu me arrumava pra ir para o clube pegar um solzinho na piscina e me vem a idéia de usar o óculos de sol de meu irmão [eu devia ta possuído pela capeta], quando acabei de colocar o óculos e olhar no espelho a lente delicadamente soltasse da armação.
Corri e coloquei os óculos na caixinha e deixei lá.
- Domingo à noite –
Devido a falta de meus amigos na cidade fiquei em casa assistindo tv.
Fui deitar cedo mais o sono não vinha de forma alguma e como não tinha mais nada de interessante na tv lembrei do mp4 de meu irmão.
Affs... O que seria de mim sem este mp4 aqui heim?
Mp4 em punho, liguei e nada... De tanto eu usar e não por para carregar a bateria logicamente tinha acabado. Pus para carregar e fiquei deitado na minha cama pensando na vida.
Alguém tempo depois fui tirar o mp4 que já devia ter recarregado. Puxei da tomada mais não saia de forma alguma. Puxei, puxei e puxei mais tava preso, a tomada parece que puxava com toda força o carregador pra ela.
Aí foi quando baixou em mim o Incrível Huck e com uma força sub-humana consegui tirar o carregador, ou parte dele da tomada.
O carregador tinha se partido em dois, uma parte tinha ficado em minha mão e a outras jazia no chão.
Pqp [puta que pariu] , eu que tinha economizado tanto para comprar o meu, tinha agora que pagar por ter quebrado o do meu irmão.
Subiu-me uma raiva incontrolável.
Murphy desgraçado viu?!
Que mania esta que eu tenho de danificar objetos que não me pertecem.

Eu heim!

5 comentários:

Livia disse...

É meu lindo, há dias em que as leis de Murphy nos dominam com mto mais intensidade do que gostaríamos. Quando isso acontece, eu costumo dizer que preferia ter ficado dormindo... rsrsrs

Mania que a gente tem q meter a mão no que não nos pertence! rs

Eu heim!

um beijo bem carinhoso pro fofo mais fofo de todos os fofos!!

Livia disse...

tem selinho pra vc lá no meu cantinho!!!!!

beijo pro fofo mais fofo de todos os fofos!!!!

Rui Caetano disse...

Ora, ora se as leis de Murphy nos dominam, nem nos apercebemos como, mas que lá estão, lá isso estão.

Patinho Feio disse...

nesses dia é melhor não sair de casa e não inventar de fazer algo que você não sabe, tipo cozinhar. pois seus vizinho vêem uma fumacinha besta saindo pela janela e acham que VOCÊ colocou fogo em alguma coisa.
besteira, só foi o feijão que queimou.
e não jogue o primeiro líquido incolor que ver, pois ele pode ser Vodka.
por aí você tira o que aconteceu!

abraço.

* pequena observação: vamos fazer uma vaquinha para te ajudar. (Y)

Patinho Feio disse...

ôpa! esqueci dos plurais:
nesses dias*
seus vizinhos*

Blog Widget by LinkWithin