segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

020: Corre! Vai desabar...

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas aos meus amigos leitores pelo meu sumiço [garanto-lhes que foi por uma causa justa]. E agora vamos a mais uma de minhas desventuras?
Ai ai... Não me lembro se já comentei aqui antes que o vestibular me consome os dias de diversão ao sol. Estudar... estudar... e estudar mais...
Foram três dias hiper cansativos em que prestei vestibular para uma universidade pública aqui do estado. Mais como nada a minha vida é assim tão calmo demais, acredite quem quiser no episódio que ocorreu na realização das provas que relatarei a seguir.
Último dia de prova [graças a Allah] e a turma já arriscava dar um singelo “Oi” para o colega ao lado, afinal esta seria a terceira manhã em que juntos lutavam por um único objetivo, uma vaga na universidade.
Desde o primeiro dia de aula todos ficaram conhecendo Décio.
- pausa para um breve esclarecimento
Décio era um rapaz super comunicativo [comunicativo até demais na verdade], alto, usava umas roupas bem fashion, um tanto afeminado e bastante conversador.
Tudo era motivo para uma reclamação:
O ventilador quebrado [fazia um baita calor na sala], sua cadeira que era a primeira da fila, o sol que entrava pela janela e lhe queimava os braços, etc.
Décio realmente se fazia notar, querendo ou não ele causava.
- fim de pausa para breve esclarecimento
A cadeira em que Décio sentava era a primeira da file, ele endiabrado demais mudou a cadeira para o fundo da sala neste último dia de prova e adivinhem do lado de quem ele se sentou? Do meu!
Começou a puxar papo antes do início das provas, mais eu não estava para muita conversa neste dia [acho até que pareci grosseiro].
Lá por umas 2 horas de prova [química, física e biologia] o “encapetado” pede para ir ao banheiro dizendo estar sentindo-se mau.
20 minutos mais tarde o mesmo volta todo sem jeito e todo envergonhado e todo mundo na sala o olhava com ar de riso. [isso, isso. Ele tinha ido fazer o n° 2. rs]
Décio reclama do povo da sala todo olhando ele. Fiscal reclama, Décio se senta.
Os acontecimentos que descrevo a seguir parecem que aconteceram em câmera lenta.
Do nada se ouve um barulho alto e assustador. O teto balança [como se centenas de gatos estivessem a correr no fôrro que cobria a sala].
O primeiro a manifestar-se foi Décio que levantou-se de sua cadeira e saiu correndo da sala derrubando cadeira e tudo que apareceu pela sua frente a gritar:
- Corre! Corre! Vai desabar... Corre gente pelamordedeus! Valha-me meu Pai.
Eu fiquei grudado em minha cadeira do susto que levei dos gritos de Décio. Alguns colegas levantaram e chegaram a sair da sala, outros só conseguiam rir dos gritos do menino [inclusive eu].
O teto ficou falhado e caiu bastante poeira nas cadeiras e no chão. [eu com minha alergia a poeira soltei uns trezentos espirros]
Depois que viu-se que não havia perigo algum os que saíram da sala voltaram, mais instalou-se na sala uma algazarra. Risos, muita conversa. Parecia uma feira livre e não uma sala onde estava sendo realizado um vestibular.
Ninguém tinha mais concentração para resolver mais nada, só dava vontade de rir das peripécias de Décio.

Eu heim!

13 comentários:

Diego Rodrigo disse...

Eita vestibular!!
acontece cada coisa!

http://hq-videos.blogspot.com/ disse...

Hey
desculpe se vc nao tiver aberto a sugestoes, mas, use parágrafos
e divida mais os textos

vai chamar maios atenção do leitor, doq ue um amontoado de letras ;)


vlw

Decisão disse...

hauhauhauhauhauhaua, só pra rir mesmo, esse cara hein, que Décio loco, puts eu enfrentei algo assim qnd fiz vestibular, um cara gripado do meu lado,a fiscal chegou a dar um rolo de papel higienico industrial hauhauhauhau ateh hj acho q eu num passei por causa dos isniffs dele aiai

Mariana disse...

haiuahiuahiauhaiuhaiuahiuahiuhauihauihauia


aproveitou pra dar aquela conferiada básica com o colega do lado? =P


mas tá...oque aconteceu que a sala "tremeu" daquele jeito?! oO

Srta Pecinha de Lego disse...

Tipo assim...tem coisas que so acontecem contigo hein!! kkk...tadinho do Décio...rsrs

Andréia disse...

eita! as loucuras da faculdade se iniciam logo no vestibular hein..

hehehehe..

bom o meu foi tranquilo, apesar qeu eu estava me sentindo completamente perdida lá.. + abafa!
amei o blog!!

beijos

Livia disse...

lindooooooooooo
to passando aqui pra deixar beijinho, dizer que eu adorei esse texto, dei boas risadas com ele...
pra agradecer o prêmio (já já ele vai pro Sensações), e pra dizer que eu voltei pro blog! rsrsrsrs
tá com novidades!

beijinhos pro menino mais lindo de todos os lindos!

Lufos disse...

Cara, como está?

meu, dei muita risada com este post, hahahahahaha, fiquei só imaginando a cena, deve ter sido muito engraçado, hahahahahahaha......

Tenha um ótimo dia e vê se passa pra me visitar ok?

Abraço - http://palavras-de-amor.blogspot.com/

Milla disse...

Adorei o blog!!!
Realmente dá vontade de ler...
Adorei o Décio. hauhauhauha

Favoritos já!

bjs...

www.acordemimaior.blogspot.com

Talvez eu conte... um dia. disse...

Tenho que confessar!! De todos os blos que já vi até hoje, o seu foi o que eu maaaais gostei! Li TODOS os post e dei gargalhada com a maioria deles!
Você tá de parabéns!

Beijo

Fire disse...

hauhauahauhauahuah

Imagina a cena, o cara era meio afeminado e de repente sai correndo gritando: socooorro, tah desabandddooooooo, valha me deeeus XD

dessa vez eu concordo contigo, EU HEIM!

*•Rαfαεℓℓyиhα•* disse...

OIii! axei seu blog por acaso e o axei mtoo lindo e interessante


se der tempo passa lh no meu?? eh rafaellynhaa.blogspot.com

Bjoo =**

Lecram disse...

Huahaha
Muito bom! Haha
Também tô nessa de vestibular. Vejo cada coisa!

Gostei do blog (;

Blog Widget by LinkWithin